Rua das Palmeiras, em Blumenau terá mais uma corrida
A Alameda Duque de Caxias, conhecida como Rua das Palmeiras, no Centro de Blumenau, ficará parcialmente interditada neste fim de semana para a realização da Corrida Unimed. O fechamento terá início às 14h de sábado (20) e a previsão é de liberação total às 11h de domingo (21).
📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp
A organização do evento será responsável pela sinalização e balizamento, com apoio dos agentes de trânsito nos pontos de fechamento e na orientação aos motoristas. Durante a corrida, os participantes passarão pelas ruas 15 de Novembro, Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-Rio), Dr. Amadeu da Luz, Sete de Setembro, Namy Deeke e Amazonas.
A SMTT orienta os motoristas a redobrarem a atenção e, sempre que possível, utilizarem rotas alternativas durante o período de interdição.
Transporte coletivo:
As linhas 10, 11, 12, 15, 30, 31, 32 e 508, com saída do Terminal da Fonte, terão itinerário alterado. Elas precisarão acessar a Rua Oscar Jenichen, seguir pela Alwin Schrader e depois pela 15 de Novembro, retomando o trajeto normal na Avenida Beira-Rio.

Foto: Giovanni Silva / PMB