Homem é morto por vizinho após desavença por aluguel no bairro Fortaleza, em Blumenau
Um homem de 38 anos foi morto pelo vizinho na noite desta quinta-feira (11) na Rua Edmundo Goldacker, no bairro Fortaleza, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 22h30. Moradores acionaram a PM após ouvirem uma discussão seguida de sons de disparos de arma de fogo.
📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp
📰 Clique aqui e siga também o Mesorregional no Instagram
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o homem caído de costas no chão, com manchas de sangue na roupa, mas ainda com sinais vitais. O Samu foi acionado. Apesar das tentativas de reanimação (RCP), a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo apresentava duas perfurações: uma no ombro esquerdo e outra na região abdominal. Próximo à vítima, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com três cartuchos deflagrados, além de uma faca de cozinha sob o corpo.
Testemunhas relataram que o suspeito seria um vizinho da vítima, de 22 anos, com quem o homem mantinha desavenças relacionadas ao aluguel de uma quitinete. Após a discussão, o suspeito teria sido intimidado e, na sequência, ocorreram os disparos.
Na casa do investigado, os policiais localizaram um coldre de revólver e mais um projétil do mesmo calibre encontrado no local do crime. Buscas foram realizadas nas áreas de mata próximas, mas o suspeito não foi encontrado.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionados para os procedimentos legais.
Foto: Giovanni Silva/Prefeitura de Blumenau
