DestaquesSegurança

Trabalhador sofre queda e é atendido pelo Arcanjo 03 em Blumenau

No final da manhã da última sexta-feira (06), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência envolvendo um trabalhador em uma empresa Schneider Electric, localizada no final da Rua José Deeke, no bairro Salto, em Blumenau.

📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp
📰 Clique aqui e siga também o Mesorregional no Instagram

A informação inicial repassada ao 193 indicava uma queda de nível, o que motivou a mobilização de equipes de resgate e o acionamento da aeronave Arcanjo 03. No entanto, ao chegarem ao local, os bombeiros foram informados de que o homem tropeçou e caiu da própria altura, vindo a bater a cabeça durante a queda.

Quando as equipes de atendimento chegaram, a vítima encontrava-se consciente, orientada e caminhando, apresentando um ferimento corto-contuso na região da cabeça. Com o Arcanjo 03 já em solo, a equipe médica assumiu a ocorrência e realizou todos os procedimentos necessários ainda no local, incluindo a sutura do ferimento (pontos).

Após avaliação clínica completa e a realização dos cuidados médicos, o trabalhador foi liberado no próprio local, sem necessidade de encaminhamento hospitalar. A ocorrência foi encerrada sem maiores complicações.

Foto: Jodie Jo Schroeder / Leitora Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!