A caminho para ocorrência viatura dos bombeiros também sobre acidente de trânsito

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros seguiam da sede do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar em prioridade para a Rua Amazonas, no bairro Garcia quando a viatura de Auto Resgate -AR (uma Ford Ranger) acabou se envolvendo em um acidente de trânsito na esquina da Rua Sete de Setembro com a Rua Floriano Peixoto, no Centro de Blumenau.

A frente da Ranger seguia a viatura Auto Socorro de Urgência – ASU (ambulância) que acabou tendo que voltar para atender as vítimas do acidente no Centro, enquanto o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou auxílio à vítima do acidente na Rua Amazonas.

Na colisão do Centro, com o impacto e devido a chuva o Toyota Corolla envolvido no acidente chegou a rodar na pista e ficar virado de lado. Os dois ocupantes do Corolla sofreram ferimentos leves, mas precisaram ser conduzidos ao Hospital Santa Isabel. O Sargento José Carlos , que conduzia a viatura não se feriu.

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), que atendeu as duas ocorrências na Rua Amazonas, não houve feridos, ou seja, não havia necessidade do acionamento nem do Corpo de Bombeiros, nem do SAMU, tão pouco da GMT.

 

Fotos: Cristiano Carlos Baifus / Leitor NVI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!