Academia parceira em programa de Paradesporto com Prefeitura de Blumenau promove feijoada beneficente neste sábado (19)

A academia Quality Life Fitness Club, parceira no programa de Paradesporto com a Prefeitura de Blumenau promove neste sábado (19) uma primeira feijoada em prol dos 70 alunos que atendem pelo programa, de forma gratuita. De acordo com Fernando Felisbino Morais, proprietário da academia, a expectativa é da presença de 1500 pessoas no evento que será realizado na Capela São José, localizada na Rua Francisco Corrêa, no bairro Testo Salto.

“Nós atendemos 70 crianças que necessitam de cuidados especiais em nossa piscina. Temos aulas todos os dias da semana tanto no turno matutino como no vespertino. Fazer esse atendimento é muito prestigioso, mas também requer investimentos, por isso esse evento.” comentou Fernando ao Notícias Vale do Itajaí.

De acordo com o proprietário da academia o comprometimento era ajudar 10 crianças, mas a procura foi grande logo no início das atividades. “Eu tinha uma promessa para cumprir: de ajudar dez crianças carentes, fui em uma escola oferecer treinamentos aqui na academia, mas houve pouca procura. Então há três anos, surgiu a proposta de atender essas dez crianças através do programa, eu aceitei de imediato e hoje esse número se multiplicou sete vezes. Eu tenho muito orgulho disso e espero sempre poder continuar atendendo a todos, mas para isso preciso manter em dia toda a estrutura.” explicou o proprietário da Quality Life.

Fotos: Divulgação / Academia Quality Life

 

As pulseiras para a feijoada que será servida a partir das 11h estão a venda na própria academia e dúvidas por ser retiradas através do telefone através do telefone 47 3323-7911. Pessoas e empresas que estiverem dispostos a contribuir com o programa também pode fazer contado com a academia.

Através da Fanpage do Notícias Vale do Itajaí vamos sortear duas pulseiras que darão a oportunidade de prestigiar o evento beneficente e apreciar a feijoada preparada pelo Chef Maurício. Participe!

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

error: Conteúdo Protegido !!