Ação conjunta entre Polícia Civil de SC e PR recupera carga de 17.388 garrafas de Vinho Chileno avaliada em R$ 200 mil

A Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) da DEIC/SC recuperou nesta sexta-feira,10 uma carga avaliada em R$ 200 mil numa ação conjunta entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Civil do Paraná. O roubo da carga ocorreu este mês na Rodovia BR-470, em Blumenau, tendo o caminhão e o semirreboque que transportavam carga sido abandonados em Navegantes e o motorista deixado pelos criminosos na cidade de Massaranduba. A carga roubada era composta por Vinho Chileno.

Após investigações realizadas pela DFRC, o receptador da carga foi identificado como sendo um empresário do ramo de bebidas com empresa estabelecida na cidade de Curitiba/PR. Policiais Civis de SC e PR foram ao local e flagraram parte da carga de vinho sendo comercializada em seu estabelecimento comercial.

Próximo ao local, os policiais civis localizaram um caminhão baú com grande volume da carga roubada, e identificaram um depósito no qual era ocultada a outra parte da carga. Ao total foram recuperadas 17.388 garrafas de Vinho Chileno.

A Polícia Civil conta com a colaboração da sociedade. Denúncias e informações relacionadas a Roubo de Cargas podem ser encaminhadas para o e-mail roubosdecargas-deic@pc.sc.gov.br ou no telefone (48) 3665-9500, bem como pelo aplicativo WhatsApp (48) 98844-0011 ou disque-denúncia 181 sendo garantido o anonimato.

Foto: Divulgação PCSC

error: Conteúdo Protegido !!