Acidente de trabalho tira vida de homem em igreja de Blumenau

O setor policial de Blumenau foi informado no início da noite desta terça-feira (06) de que um homem foi localizado sem vida dentro de uma unidade da igreja Assembleia de Deus, localizada na Rua Itajaí, bairro Vorstadt, em Blumenau, próximo da divisa com Gaspar.

De acordo com as informações preliminares apurada pelo Mesorregional a vítima estava fazendo reparo numa certa altura quando sofreu uma queda de nível, no período vespertino, mas como estaria trabalhando sozinho no local, foi encontrado sem vida somente no período noturno, quando religiosos foram até o local.

A Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias foram comunicados da situação e foram até o local do fato, colher informações e detalhes que possam apurar o que de fato ocorreu. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e estará disponível para os procedimentos fúnebres após os trâmites legais.

O Mesorregional aguardará por algumas horas para divulgar a identidade da vítima, até que familiares sejam devidamente comunicados por órgãos competentes.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Foto: Wellington Civiero Ferreira / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!