Acidente entre carro e ônibus deixa cinco feridos, em Blumenau

Um acidente foi registrado por volta de 18h13min desta quarta-feira (29), na Rua Philipp Bauler, entre os bairros Itoupavazinha e Testo Salto, em Blumenau, envolvendo um Chevrolet Corsa e um ônibus. Segundo informações preliminares cerca de cinco pessoas ficaram feridas e foram atendidas pelas equipes de socorro após ambas encaminhadas a hospitais do município.

Fotos: Jefferson Santos/Mesorregional

Segundo informações obtidas pelo Mesorregional, foi constatado que o condutor do Corsa não possuía Carteira Nacional de Habilitação, além de não portar nenhum outro documento no momento do acidente.

Fotos: Jefferson Santos/Mesorregional

De acordo com o chefe de socorro, Airton Cesar Schmits, do Corpo de Bombeiros Militar, “após a colisão, o veiculo corsa foi projetado contra uma parede de um imóvel, isso teve uma destruição bem significativa chegou até prender alguns dos ocupantes do veiculo, tivemos que fazer o corte total do veiculo para retirar os cinco ocupantes, entre eles uma criança e também uma gestante”. As vítimas possuem em 15 e 19 anos.

Por conta da gravidade do fato, diversas equipes do Corpo de Bombeiros Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Trânsito atenderam a ocorrência. A via ficou parcialmente interditada e seguiu até o término do atendimento dos socorristas no sistema siga e pare. 

O Mesorregional esteve ao vivo no local do acidente:

error: Conteúdo Protegido !!