Acidente entre motos deixa feridos na noite desta quarta-feira (5), em Blumenau

Foi por volta das 21h20min desta segunda-feira (5) que o Corpo de Bombeiros Militar, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Guarda Municipal de Trânsito receberam diversas ligações de chamado de socorro por conta de uma grave acidente registrado na Rua Amazonas, junto ao acesso à Rua Carl Heinz Buchler, no bairro Garcia, em Blumenau.

Vítor Gabriel Berlanda, de 21 anos, morador do bairro Bela Vista, de Gaspar e Iuri Rossini de Oliveira Araújo, de 32 foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santo Antônio e Santa Isabel, respectivamente, sendo que o mais jovem sofreu fratura exposta em uma das pernas e Araújo, natural de Minas Gerais, sofreu ferimentos consideráveis na face, perdendo inclusive alguns dentes.

Resumo Mesorregional ao vivo em local de grave acidente registrado em Blumenau

Publicado por Mesorregional em Quarta-feira, 5 de agosto de 2020
Imagens: Wellington Civiero Ferreira / Mesorregional

Ambos conduziam motos, Hondas CG e estavam trabalhando com entrega de lanches. O trânsito no local ficou no sistema pare e siga no trecho. O trânsito em quase todo perímetro urbano da cidade estava tranquilo no horário, com baixo fluxo de veículo, o maior movimento de veículos ocorria justamente na região sul da cidade.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional
error: Conteúdo Protegido !!