Acidente envolvendo carreta e três carros deixa várias pessoas feridas na SC-108

A SC-108 registrou mais um acidente grave no trecho da Serra da Vila Itoupava, em Massaranduba. De acordo com informações preliminares, houve o envolvimento de quatro veículos sendo três veículos de passeio e uma carreta que ficou atravessada na pista, impossibilitando a passagem de veículos no sentido Blumenau/Massaranduba.

Os Bombeiros Voluntários de Massaranduba, o Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, além do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Arcanjo 03 foram acionados para atendimento às vítimas. Apesar do helicóptero não poder voar por conta das condições climáticas a equipe foi por meio terrestre para auxiliar no socorro.

Fotos: Afonso Espíndola / Leitor NVI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além desse acidente, minutos depois um outro veículo acabou capotando na descida da Serra, sentido Blumenau, próximo a Galinha da granja Kasulke, mas não houve necessidade de encaminhamento de vítimas para hospital. Em relação ao acidente de Massaranduba, o Notícias Vale do Itajaí está colhendo os dados necessários para atualizar as informações.

error: Conteúdo Protegido !!