Adolescentes são atropelados por patrola no bairro Passo Manso, em Blumenau

O fato é realmente assustador. Envolveu uma máquina motoniveladora, conhecida regionalmente como patrola, que pesa cerca de 14 toneladas e a situação poderia terminar em fatalidade. Porém os dois adolescente envolvidos no acidente de trânsito em frente a Escola Básica Municipal Annemarie Techentin, no bairro Passo Manso, em Blumenau. acabou resultando apenas em ferimentos leves nos dois adolescentes atropelados.

O acidente ocorreu no horário de saída do turmo matutino (por volta das 11h30min) de hoje (06) e as vítimas foram dois meninos, um de 16 e outro de 14. O mais jovem sofreu ferimentos mais leves, já o de 16 merece maior atenção, apesar de não apresentar gravidade. Ambos, conscientes, foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio após receberem os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros Militar.

A patrola (de propriedade de uma empresa privada, que estava sendo conduzida por um idoso de 69 anos anos, que não se feriu) foi encaminhada ao pátio da SETERB ( Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), isso por que o documento está atrasado desde 2015.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Logo depois aconteceu a queda de uma moto que estava com dois ocupantes na Rua Johann Hadlich, bem próximo ao local do atropelamento dos adolescentes. Tanto agentes da Guarda Municipal de Trânsito, quanto os bombeiros foram até o local, mas os dois rapazes envolvidos na queda de moto acabaram sendo liberados.

error: Conteúdo Protegido !!