Aeroporto de Navegantes inaugurou ampliação da sala de embarque e terá mais vôos

O Aeroporto Internacional de Navegantes Ministro Victor Konder está operando na nova área construída que possui 6. 902m², desde o último domingo (19/07). A construção antiga será desativada e demolida para dar continuidade às obras de ampliação. Nesta nova operação estão incluídas a ampliação da sala de embarque, com uma nova área de check-in e a mudança do canal de inspeção de passageiros, que antes estava localizado em uma área provisória na nova sala de embarque, e agora já está na área definitiva, localizada no piso superior do embarque. 

Com essas melhorias, o Aeroporto de Navegantes, passou a receber mais uma rota da Azul Linhas Aéreas, com três voos diários (exceto aos sábados) para Viracopos, em Campinas (SP). A partir de Campinas, os clientes da cidade de Santa Catarina podem se conectar para destinos como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Goiânia, Belém, Manaus, Recife, Fortaleza e Salvador. Ao todo, são 33 opções de cidades que contam com voos diretos desde Viracopos.

Os voos para Navegantes têm operação mista e são realizados com aeronaves modelo Embraer 195 E1, com capacidade para até 118 passageiros, e com o Airbus A320neo, que pode transportar até 174 pessoas. As passagens já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia.

O Aeroporto é de grande importância para o município e toda a região, e a Prefeitura de Navegantes vai entregar em breve um novo acesso ao Terminal, e já está realizando a obra de implantação de um binário, que vai organizar o trânsito no entorno do Aeroporto até o início da BR 470.

Fonte: Secom PMN

error: Conteúdo Protegido !!