Alexandre Caminha: “Sonho se realiza com responsabilidade!”

No dia 1º de janeiro, na cerimônia de posse, o vereador Alexandre Caminha, do PROS (Partido Republicano da Ordem Social), teve um dos discursos mais emocionantes, ao mesmo tempo que foi emotivo por lembrar do sonho que seu pai, o médico Luiz Eduardo Caminha, que foi um dos fundadores nacional do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira)  tinha em se tornar vereador.

“Dedico minha eleição ao meu pai, pois além do meu sonho era também o sonho dele.” disse Caminha ao Notícias Vale do Itajaí. Advogado, caminho foi Coordenador do Procon de Blumenau e assumiu por dois meses como vereador na legislatura passada, e em apenas 60 dias de participação efetiva na Câmara, já conseguiu aprovação de projeto que acabou virando lei.

Caminha é uma das novidades na Câmara Municipal de Blumenau para o pleito 2017/2020 e afirmou que a transparência é primordial para que a população possa acreditar no Poder Público. Nesta sexta-feira (27) o NVI, divulga a entrevista com o vereador Alexandre Matias, do PSDB. Confira a entrevista de Caminha na íntegra:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!