Ao desobedecer ordem de parada da Rocam, motorista com veículo que levava drogas colide com motociclista e é preso em seguida

Policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) do 10º Batalhão de Polícia Militar efetuavam rondas pela Rua Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto do Norte, em Blumenau, por volta das 19h20min deste sábado (3), quando avistaram um veículo Renault Logan, com placa de Florianópolis. O condutor do veículo, um jovem já conhecido no setor policial recebeu ordem de parada, próximo ao Terminal Aterro, mas não obedeceu e tentou fugir causando um acidente de trânsito em seguida.

O Logan acabou sendo danificado e impossibilitou que o motorista de 22 anos, de nome com iniciais (E. P.), que estava acompanhado de um jovem de 17 anos (A. S. B.) acabou recebendo voz de prisão. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), no veículo foi encontrado 5 quilos de maconha, cerca de 200 gramas de crack (o suficiente para ser fracionado em cerca de 800 pedras para consumo), 1 celular e R$ 810 em espécie. O motorista e o adolescente (apreendido) foram conduzidos para a Central de Plantão Policial.

A guarnição da Companhia de Patrulhamento Tático também passava pelo local e juntamente com a ROCAM trabalharam na abordagem dos suspeitos. Os suspeitos de tráfico seriam moradores da região da Rua Philipp Bauler, bairro Itoupavazinha e já vinham sendo monitorados por policiais militares da Agência de Inteligência.

 

Vítima do acidente sofreu fratura exposta

O condutor de uma motoneta Honda Biz, um homem  de 34 anos, que foi atingido pelo veículo em fuga foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, com fratura exposta em uma das pernas. Ele foi socorrido inicialmente pelo Corpo de Bombeiros, mas foi conduzido à unidade hospitalar pela Unidade de Saúde Avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A Guarda Municipal de Trânsito também esteve no local para confeccionar o laudo do acidente, que envolveu ainda um Toyota Étios, porém motorista e passageira saíram ilesos. O Logan foi apreendido.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

error: Conteúdo Protegido !!