Após dizer que crise de coronavírus é ‘fantasia’, Bolsonaro faz teste e tem resultado negativo para o vírus

Os números, não só da economia, bem como das demais áreas falam por si. Durante o ano que se passou, obviamente, temos momentos de crise. Muito do que tem ali é muito mais fantasia, a questão do coronavírus, que não é isso tudo que a grande mídia propaga“. Essas foram as palavras usadas pelo Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, para falar a respeito do coronavírus durante uma reunião em Miami na terça-feira (10).

Já na quinta-feira (12), o presidente apareceu usando máscara em uma transmissão ao vivo no Facebook. Isso porque o secretário de comunicação da presidência da República, Fábio Wajngarten, que viajou aos Estados Unidos com Bolsonaro, está com coronavírus. “Eu estou usando máscara porque nessa recente viagem aos Estados Unidos, uma das pessoas que veio comigo no voo, quando desceu em São Paulo, foi fazer os exames habituais e deu positivo o coronavírus. Então, todo mundo que estava no voo, hoje coletou material de todos nós. Acredito que nas próximas horas tenham resultado do meu e de mais algumas pessoas que estiveram comigo” disse.

Informações veiculadas na manhã desta sexta-feira (13) diziam que o primeiro teste de Bolsonaro havia dado positivo e que Jair Bolsonaro aguardava o resultado da contra-prova. No entanto, o presidente publicou em seu Twitter nesta sexta-feira (13), às 12h41min, que o resultado foi negativo.

Durante a transmissão ao vivo de quinta-feira, Bolsonaro também comentou sobre os protestos marcados para domingo (15), que têm como alvo críticas ao Congresso Nacional e ao Poder Judiciário. Ele defendeu o adiamento da manifestação para evitar aglomeração.


Foto: Reprodução / Facebook

error: Conteúdo Protegido !!