DestaquesLazer

Após pedido de Whindersson, Popó recebe uma “porrada de seguidores”

Na entrevista no final da luta de exibição de Boxe entre o humorista Whindersson Nunes, atleta amador e o tetracampeão Acelino Popó Freitas, que ocorreu em Balneário Camboriú. No fim o resultado foi dado como empate, mas com visível surra dada por Popó, que até tirou a mão, a partir de um momento em que o Whindersson chegou a balançar e quase ir a nocaute.

“Os campeões mundiais do exterior possuem mais de 10 milhões de seguires e eu não entendo por que cara aqui (Popó) ainda não tem um milhão de seguidores. Eu queria que você que está assistindo agora, de onde você estiver, siga agora o cara que deu tanta alegria para o Brasil…” pediu Whindersson que ainda pediu aplausos para o boxeador antes de pedir para sentar por conta do cansaço.

Clique aqui para conversar com o Mesorregional e fazer parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Em poucos segundos depois do pedido de Whindersson, Popó ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores no Instragram. Minutos depois, cerca de 500 mil novos seguidores estavam na rede do lutador e no amanhecer desta segunda-feira (31) Popó já possuía cerca de 2 milhões de novos inscritos em sua conta, ou seja, uma “porrada” de novos seguidores em poucas horas, por conta do pedido de um fenômeno da internet.

Na entrevista depois da luta, quando indagado sobre a luta e quase ir para o chão após sofrer um golpe pesado de Popó, Whindersson respondeu: “Já pensou em lutar com um tetracampeão mundial e sair vivo?”. Por fim tanto Popó quando Whindersson desafiaram duas novas pessoas, o lutador Zé Aldo e o humorista norte-americando Logan Paul, respectivamente, sinal de que o evento Fight Music Show, que já é febre nos Estados Unidos deve ter continuidade aqui no Brasil.

Tudo foi acompanhado de perto pela blumenauense Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson, que estava dentro do camarim do humorista logo depois da luta.

Foto: Divulgação / Ricardo Franzen

error: Conteúdo Protegido !!