DestaquesEsportes

Após péssima repercussão sobre manifestação de ato de racismo, Brusque emite nova Nota

O Brusque, agora, definitivamente, pediu desculpas pelo episódio seguido de Comunicado Oficial referente a um possível caso de racismo ocorrido no jogo contra a equipe do Londrina Esporte Clube, que ocorreu no último sábado (28), pela Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Ontem (29), o clube se manifestou através das redes sociais com a afirmação de que o jogador Celso Honorato Júnior, reserva do Londrina, que se sentiu ofendido, estaria se fazendo de vítima, já que na súmula, o juiz colocou uma versão e Celcinho teria relatado outra à imprensa, em uma tentativa de tornar irrelevante a situação.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

O primeiro comunicado repercutiu muito mal através da imprensa e também nas redes sociais, e por isso a diretoria emitiu um novo comunicado, na tarde desta segunda-feira (30), dessa vez reconhecendo de fato os eventuais erros e com um pedido de escusas pelo ato.

A nota mais recente afirma que “diante do ocorrido vem respeitosamente pedir desculpas ao atleta Celso Honorato Junior pelo transtorno causado à sua pessoa, à nossa torcida, simpatizantes, patrocinadores e imprensa, devido ao nosso posicionamento equivocado. O clube sempre foi e será contra qualquer tipo de discriminação causada por diferenças ideológicas, crença, raça ou gênero…”

Foto: Reprodução / Premiere

error: Conteúdo Protegido !!