Assaltantes causam pavor em agência de cooperativa de crédito em Blumenau

Pelo menos três criminosos efetuaram um assalto por volta do meio-dia desta quarta-feira (03) em uma agência da Viacredi (Cooperativa de Crédito do Vale do Itajaí), localizada no bairro Bom Retiro, em Blumenau. Segundo informações preliminares, eles não machucaram ninguém que estava na agência, mas acabaram levando certa quantia em dinheiro e fugiram em um veículo Fiat Tipo, que foi abandona em seguida, num morro próximo ao local do crime.

Vário policiais militares, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático, Canil e também agentes da Polícia Civil, além de técnico do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para colher as primeiras informações e seguirem nas buscas pelos suspeitos. De acordo com o delegado Egídio Ferrari os marginais estavam armados e agiram com agilidade no assalto. “Não temos ainda a quantidade de dinheiro roubado, mas as polícias e o IPG já estão trabalhando para buscar todas as informações que possam levar ao encontro dos criminosos.” afirmou Egídio ao Notícias Vale do Itajaí.

Os funcionários da agência foram dispensados o local permanece fechado para perícia. Apenas uma pequena quantidade de dinheiro foi localizada pela polícia que segue empenhada em busca dos suspeitos do crime. No veículo localizado, foram encontrados luvas, casados e um colete balístico que será utilizado pela perícia para identificação dos autores do assalto.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!