Assaltantes de prostitutas são presos pela PM na madrugada desta quarta, em Blumenau

Uma viatura da Polícia Militar fazia rondas preventivas pela região da Rua Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto do Norte, em Blumenau, quando avistaram uma dupla assaltando um grupo de 5 prostitutas que estavam em um ponto de ônibus. Eles receberam ordem de abordagem, mas resolveram fugir em um VW Gol, branco, com placa de Itapema.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

A partir do momento em que passaram a fugir, um dos marginais apontou uma arma contra os policiais que precisaram agir em defesa de suas vidas e atiraram contra o veículo, nisso o condutor do carro em fuga acabou perdendo o controle do carro e colidiu com o guarda corpo da ponte localizada próximo ao Hotel do Sesc, onde acabaram sendo abordados e foi constato que no carro também havia uma mulher.

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O trio acabou recebendo voz de prisão e os policiais que passaram a contar com o apoio de outras equipes acabaram localizado no interior do veículo os pertentes roubados e a arma, que era falsa, mas idêntica a uma pistola. O suspeito que conduzia o carro foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel, apresentando ferimentos por conta do acidente e por um dos disparos efetuados.

Foto: Divulgação / PM

Os outros dois suspeitos foram encaminhados, juntamente com as vítimas, à Central de Plantão Policial para relato dos fatos e para que o delegado plantonista realizar o alto de prisão em flagrante. O carro também foi apreendido. Os assaltantes não tiveram os nomes divulgados, mas possuem entre 18 e 25 anos.

error: Conteúdo Protegido !!