Associação Gastronômica emite nota sobre o funcionamento de bares e restaurantes em Blumenau

O presidente da Associação Gastronômica de Blumenau, Jonathan Benkendorff, emitiu nota oficial ao Mesorregional na tarde desta sexta-feira (14) sobre a retomada gradual de bares e restaurantes de Blumenau em meio à pandemia de covid-19.

>> CurtaMesorregional no Facebook
>> SigaMesorregional no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Confira nota oficial na íntegra:

Na segunda-feira (17), Blumenau inicia a retomada gradual de suas atividades, com diversos setores da economia reabrindo as portas e, aos poucos, normalizando seus atendimentos. Estas medidas sempre geram preocupação, principalmente na questão dos cuidados em relação às medidas necessárias para tornar os espaços seguros e livres do coronavírus.

Hoje, é com muita certeza e segurança que afirmamos que os bares, restaurantes e lanchonetes da cidade sempre estiveram prontos e 100% seguros para receber o público, uma vez que todos os locais já vinham cumprindo todas as normas estipuladas pelos órgãos competentes, como distanciamento social, higienização dos locais e utilização de equipamentos de segurança, além de limitação do público e atendimento em horários diferenciados.

Antevendo a reabertura gradual dos estabelecimentos, a Associação Gastronômica de Blumenau já vinha atuando de forma constante junto aos bares, restaurantes e similares na intenção de auxiliar da melhor forma o setor gastronômico a superar os efeitos desta pandemia e seguirá fazendo o que for possível para manter a segurança dos locais, sempre pensando no bem estar da população.

Foto: Monique Renne/Divulgação

error: Conteúdo Protegido !!