Atleta de paradesporto pede R$ 30 mil para aquisição de veículo adaptado

“É a terceira vez que perco as minhas pernas”. Assim, Alairton Cristóvão finaliza o pedido de ajuda no site Vakinha (http://vaka.me/1425416), pois precisa arrecadar R$ 30 mil para comprar outro veículo adaptado.

Quando Alairton tinha 17 anos, ele sofreu um acidente e teve que amputar uma das pernas. Tempos depois, um câncer provocou a amputação da outra. “Agora, em setembro, quando eu estava voltando para casa, meu carro pegou fogo devido a uma pane elétrica. Meu carro era todo adaptado, mas graças a Deus, eu consegui sair do interior do automóvel e retirar parte da minha cadeira de rodas e documentos em tempo de o fogo consumir o veículo.”

Alairton tem 54 anos, é cadeirante e atleta de paradesporto. “Essa perda me afetou muito, pois meu carro era minha perna. Eu moro sozinho e preciso me virar, ganho apenas um salário mínimo e não tenho condições de comprar outro automóvel. Peço, humildemente, a ajuda de todos vocês para que eu consiga minha independência de volta, pois não tenho a quem recorrer.”

“Desde já agradeço a todos que ficarem sensibilizados com a minha história. Peço a benção de Deus sobre a vida de todos”, finaliza Alairton.

Foto: Arquivo pessoal / Reprodução

error: Conteúdo Protegido !!