Atrações musicais agitam shoppings de Blumenau

Algumas atrações musicais estão previstas para esta semana no Neumarkt e também no Norte Shopping, em Blumenau. Os estabelecimento firmaram uma parceria com Clube do Jazz de Santa Catarina, que homenageará a música cantada. Hoje, feriado de Tiradentes, o expoente da nova MPB e da Bossa Nova no Estado, John Mueller, apresenta seu repertório. Já amanhã, quinta-feira (22), o guitarrista e cantor de jazz André Ribeiro interpretará clássicos de Sinatra, Nat King Cole, Ray Charles, Irving Berlin, Django Reinhardt, entre outros. Essas duas apresentações ocorrem no Espaço NK Gourmet, no ne próximo ao cinema, a partir das 19h.

Já no Norte Shopping, as apresentações ocorrem no Norte Show (praça de alimentação), dando destaque para a música pop. Nesta quarta (21), Iza Cristo, baterista que combina os equipamentos de DJ ao mesmo tempo que toca bateria. E na apresentação de quinta (22), Jackson Carlos mistura o pop com a sua guitarra jazzística e muito estilo. Os músicos se apresentam sempre às 19h.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Artistas (na imagem da esquerda para direita):

John Mueller – A música popular brasileira ganhou uma nova cara. De Blumenau, cidade do estado de Santa Catarina, John Mueller consolidou seu alcance regional e busca reconhecimento nacional e internacional de seu trabalho autoral independente.

André Ribeiro – Músico de Blumenau (guitarra/voz) que traz uma atmosfera nostálgica e descontraída com grandes clássicos que vão de Frank Sinatra, Dean Martin, Louis Armstrong a Django Reinhardt. Sua apresentação varia entre performance solo, duo ou até com banda conforme a ocasião.

Iza Cristo – Iza Cristo, natural de Blumenau, nascido em uma família de músicos, hoje participa de diversos projetos musicais, entre eles o Live Percussion. Neste projeto atua como DJ, trazendo as mixagens de músicas atuais e também de clássicos, juntamente com a performance na Percussão Eletrônica.

Jackson Carlos – Guitarrista, violonista, produtor musical e diretor artístico, desenvolve pesquisa e estudo sobre o jazz e a música brasileira. Atua em formato solo e com o grupo Jackson Carlos Trio. Tem dois álbuns autorais gravados: “Fabergé” (2012) e “Quando eu for grande” (2016). 

Fotos: Divulgação / Artistas

error: Conteúdo Protegido !!