Autores do furto ao projeto social Dr. Honesto são identificados

Os criminosos que furtaram o tralier Dr. Honesto, localizado na BR-470, bairro Diamante, na cidade de Rodeio, foram identificados pela Polícia Civil de Ascurra na tarde desta segunda-feira (9), por volta das 15h. Sem atendentes, o estabelecimento é um projeto social que confia na honestidade de seus clientes, mas acabou sendo furtado nas madrugadas de sábado (7) e domingo (8).

Nesta segunda-feira, duas pessoas foram conduzidas à delegacia, de iniciais C.R.D e C.H, suspeitos de serem autores dos dois furtos. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra para que seja instaurado o Inquérito Policial que será encaminhado ao Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

> > Participe do nosso grupo no WhatsApp
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

O valor de R$ 372 foi recuperado e devolvido ao responsável pelo projeto social, assim como outros objetos que são comercializados no local.

O projeto Dr. Honesto ficou conhecido no Brasil todo por ter sido divulgado no programa de televisão Caldeirão do Huck. O trailer vende pães artesanais, água, pipoca e outros alimentos na BR-470, no trecho entre Indaial e Rodeio.

O proprietário Renato Lagatta conta com uma casa de acolhimento de moradores de rua e dependentes químicos, e a ideia do Dr. Honesto surgiu na tentativa de manter a Comunidade Terapêutica Desafio Jovem Vida Nova, que hoje depende de doações.

Foto: Reprodução / Internet


Foto destaque: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido !!