Bandido em liberdade condicional tenta roubar arma de vigia de supermercado, em Blumenau

A Polícia Militar (PM) atendeu por volta das 17h, desta quinta-feira (20) uma ocorrência de tentativa de roubo de uma arma de fogo contra um vigia do supermercado Cooper, localizado na Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

O crime teve início por volta das 16h30min quando ele foi abordado por seguranças do estabelecimento ao perceberem que ele havia furtado chocolates e escondido no meio da calça e ao ser abordado acabou entrando em luta corporal, tentando roubar o revólver de um dos vigias.

De acordo com as informações repassadas ao Mesorregional por um dos clientes do estabelecimento, o bandido não conseguiu levar a arma de fogo e na luta os chocolates e a documentos do autor caíram no chão, mas, mesmo assim ele conseguiu fugir.

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Assim que a PM chegou no local, foi feita a identificação do criminoso e foram obtidas as imagens da situação, que mostrou as características e vestimentas dele. Viaturas passaram a realizar rondas pela região e acabaram o localizando em um local muito próximo da Cooper.

Ele foi identificado como Cleberson dos Santos, natural de Guarapuava/PR. Tem 32 anos e envolvimentos em pelo menos 30 boletins de ocorrências. Além disso está em liberdade condicional. Mais uma fez foi preso, encaminhado para ao Instituto Geral de Perícias e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para os trâmites legais.

Foto: Leonardo Alegri / Leitor Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!