Blumenauense Mazin Silva se apresenta ao lado de Frejat e da Orquestra Juvenil Heliópolis, em Porto Alegre e São Paulo

de Nane Pereira Comunicação e Arte

 

Música instrumental em palcos gaúcho e paulista. Nos dias 10 e 25 de novembro, o guitarrista Mazin Silva se apresenta no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre (RS), e no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP), respectivamente, ao lado de Frejat e da Orquestra Juvenil Heliópolis, liderada pelo maestro titular Edilson Ventureli. Os shows encerram o Samsung E-Festival Instrumental 2018, no qual o guitarrista Mazin Silva é o grande vencedor. As apresentações são gratuitas e abertas ao público e terão repertório voltado para a temática rock e sucessos do gênero em novos arranjos instrumentais.

Mazin Silva venceu o Samsung E-Festival Instrumental 2018, escolhido pela votação popular, após ter sido indicado, entre dez finalistas, pelo júri especializado formado por Ruriá Duprat, Paula Lima e Eduardo Santos. Nos shows o guitarrista irá apresentar a música que garantiu sua vitória no concurso, “Pau de fita”, além de outras peças de sua própria autoria.

“Será uma honra tocar ao lado de um ícone do rock nacional e de uma orquestra de tamanha importância e qualidade. Depois de tanto tempo de trabalho, esse reconhecimento nacional só fortalece e revigora o entusiasmo do fazer e do viver de música. Continuo agradecendo a todas as pessoas que fazem parte deste sonho e filosofia de vida”, celebra Mazin Silva.

Patrocinado pela Samsung e realizado por meio do Ministério da Cultura e pela Dançar Marketing, o Samsung E-Festival Instrumental é uma moderna plataforma para revelar talentos, valorizar a cultura e estimular a música independente. O projeto dá continuidade ao seu pioneirismo como concurso musical criado para a internet. Desde 2014, contabiliza mais de 3 mil artistas inscritos e mais de 80 mil internautas conectados para votar nos seus candidatos favoritos, além da presença de milhares de pessoas nos shows com os vencedores e astros da música brasileira. Nas edições passadas, os vencedores dividiram o palco com grandes nomes como Yamandú Costa, Vanessa da Mata, Pitty, entre outros.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Marcelo Hasse / Divulgação

error: Conteúdo Protegido !!