BlumenKuchen de Blumenau está com inscrições abertas até 12 de agosto

A 7ª edição do BlumenKuchen, o Festival de Cucas de Blumenau está com inscrições abertas para confeitarias, padarias e panificadoras. Este ano, o evento irá ocorrer entre os dias 01 e 15 de setembro e trás uma novidade, com a realização de um concurso, para premiar as melhores cucas.  Como já é de costume, no período do festival, os estabelecimentos participantes devem oferecer pelo menos dois sabores de cuca a preços promocionais.

Para participar do evento, as confeitarias, padarias e panificadoras não podem fazer parte de redes de supermercados e devem enviar no mínimo dois sabores de cucas para serem oferecidas durante Festival por preços promocionais.  Os estabelecimentos inscritos receberão um display que os identifica como parte do Festival. 

O objetivo do Festival é promover e divulgar a qualidade e grande variedade de cucas feitas em Blumenau. Neste contexto, todas as padarias aplicarão nos produtos o selo “Produzido em Blumenau”, campanha lançada pelo Turismo para incentivar produtos da cidade.

No concurso, serão definidas as três melhores cucas do BlumenKuchen. Não haverá classificação de primeiro, segundo e terceiro, apenas as três melhores. O concurso será realizado um dia antes do início do Festival, no dia 31 de agosto, no Parque Vila Germânica, restrito para os jurados, seguindo todas as normas de higiene e segurança.

As padarias, confeitarias e panificadoras participantes do BlumenKuchen que estiverem interessadas em participar do concurso têm até dia 26 de agosto e para participar do Festival o prazo é 12 de agosto. Os dois tipos de inscrições devem ser realizadas através do email eventospvg@blumenau.sc.gov.br.

Foto: PMB

error: Conteúdo Protegido !!