Bombeiros resgatam dois cachorros em casa atingida por incêndio, em Blumenau

Na madrugada desta terça-feira (22), por volta das 05h27min, o Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em residência na Rua Milda Ehimke, no bairro Velha. Trata-se de uma construção de cerca de 60 metros quadrados, onde estavam dois cachorros pinscher no momento do incêndio.

Após receber informações dos vizinhos a respeitos dos animais, a equipe dos bombeiros iniciou as buscas e encontrou os cachorros em um pequeno canil, que não foi atingido pelo fogo. No momento em que as guarnições chegaram ao local não havia pessoas na residência. A Polícia Militar, que também esteve no local, relatou que a janela da frente estava aberta e com um vidro quebrado.

As chamas estavam concentradas em um cômodo na parte dos fundos. O fogo destruiu por total um cômodo de 8 m². O calor, a fumaça e fuligem danificaram outros cômodos da residência de forma que não foi possível calcular os prejuízos causados pelo incêndio. Foram utilizados aproximadamente mil litros de água para deixar o local em segurança.

Fotos: Divulgação / CBM
error: Conteúdo Protegido !!