Brasil ainda não encanta, mas avança para as oitavas de final juntamente com a Suíça, pelo grupo E

Com os brasileiros no campo e na arquibancada dando um verdadeiro show a capela no momento do Hino Nacional a partida entre Brasil e Sérvia iniciou morna em Moscou. O jogo foi sem muitas aventuras no primeiro tempo, que teve dois ataques proporcionados com a participação efetiva de Neymar e Gabriel Jesus, mas foi Paulinho que abriu o placar aos 35 minutos de jogo. O que chamou bastante a atenção foi a ligeira substituição do lateral Marcelo, que teve um contusão na região lombar. No lugar dele, entrou Felipe Luís.

No segundo tempo o ritmo não mudou muito, porém após a cobrança de um escanteio, aos 23 minutos, Neymar conseguiu cruzar bem e Thiago Silva foi preciso no cabeceio, balançando a rede e ampliado o placar. Com o gol, Thiago se torna o primeiro zagueiro brasileiro a ter marcado gols em duas edições do Mundial da Fifa. E foi assim que a partida terminou 2 a 0 para o Brasil, em cima da Sérvia, que se despediu da Copa da Rússia. Agora o Brasil pegará o México, na segunda-feira (2), em Samara pelas oitavas de final.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Suíça e Costa Rica

No outro jogo da chave E, que aconteceu em Níjni Novgorod, a Suíça empatou por 2 a 2 com a Costa Rica e também se classificou para as oitavas de final. Os suíços abriram o placar com Blerim Dzemaili, aos 30 minutos do primeiro tempo. No entanto, aos 10 da etapa final, Kendall Waston igualou o placar. O atacante Josip Drmi? recolocou a Suíça na frente, mas, nos acréscimos, por conta de um pênalti, Bryan Ruiz empatou novamente.

A Suíça encara a Suécia, na terça (3), em São Petersburgo.

Fotos: Getty Images / Fifa
error: Conteúdo Protegido !!