Briga em Pomerode termina em tentativa de homicídio

Na noite do último sábado (27), por volta das 20h30, uma tentativa de homicídio foi registrada em Pomerode, no bairro Ribeirão Souto, onde um homem de 34 anos foi ferido com um machadinho e conduzido ao hospital por familiares.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de supostos disparos de arma de fogo e, ao chegar no local, a família da vítima informou que o agressor foi um vizinho de 36 anos, que após a briga, saiu do local e foi para casa. Na residência do suspeito, a PM ouviu relatos do homem, bem como do pai e do irmão dele.

Após colher informações, os policiais receberam a informação de que os disparos foram efetuados durante a briga e que a arma seria de um parente envolvido, um homem de 38 anos. Na residência desse parente, a PM encontrou algumas armas de fogo, uma espingarda calibre .20 e uma espingarda calibre .22, ambas com registro. O suposto revólver que teria sido utilizado durante esta briga não foi encontrado e nem o proprietário estava na residência.

Os três envolvidos foram conduzidos para a delegacia e em seguida a Polícia Militar foi ao Hospital de Pomerode para colher informações da vítima e seus dois irmãos, todos envolvidos no conflito. No entanto, a vítima acabou sendo internada em estado grave com um ferimento na cabeça e seus dois irmãos foram encaminhados à delegacia. Diante dos fatos, a Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência.


Foto: Divulgação / PM

error: Conteúdo Protegido !!