Briga entre vizinhos termina com homicídio no Morro da Figueira, em Blumenau

O setor de segurança pública atendeu no meio da tarde deste sábado (26), uma ocorrência de homicídio na Rua Inez Rodavelli da Silva, local conhecido como Morro da Figueira, no bairro Velha Grande, em Blumenau, onde uma briga entre dois moradores de uma mesma casa acabou em morte. Após desavenças um dos envolvidos teria atirado no vizinho, com uma espingarda calibre .12, de acordo com informações preliminares apuradas pelo Mesorregional, fazendo com a vítima perdesse a vida na hora.

De acordo com moradores da região, o morto morava há cerca de meio ano no local, mas a identidade dele não foi divulgada até o momento. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau e não há informações de que o autor do crime tenha sido preso até o fim da tarde, pelo menos.

De acordo com as informações divulgas pela PM o autor do crime tem 25 anos e discutiu com o vizinho, de 44, por causa das fezes dos cachorros (da raça pitbull) espalhadas no local, que estariam causando mal cheiro. Após a discussão, o autor entrou em casa, pegou uma arma e efetuou um disparo atingindo a cabeça da vítima. Na sequência, fugiu do local com seu carro. O homicida mora atrás da casa da vítima e para sair de casa, tinha que acessar um corredor que passa pela casa do assassinado e o desentendimento já ocorria há algum tempo.

>> Clique aqui para receber em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!