Bruno Effori deve assumir lugar do delegado Paulo Koerich em Gaspar. Koerich será delegado geral de SC.

O delegado de Polícia Civil, Dr. Bruno Effori deve assumir a Delegacia de Polícia Civil de Gaspar dentro dos próximos dias. A tendência é que Effori assuma a cadeira de Paulo Koerich, que passará a assumir o cargo de delegado geral de Santa Catarina, a partir da posse do governador eleito, Carlos Moisés da Silva, que ocorrerá no dia 1º de janeiro.

Bruno integra uma turma de jovens delegados e atualmente está à frente da Coordenação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, além do comando da Divisão de Homicídios na cidade, onde solucionou casos importantes. Apesar de jovem, o delegado é instrutor da Academia de Polícia Civil (Acadepol) do Estado, além de ter solucionado mais de 80% das mortes violentas nas quais investigou.

Em Blumenau, atua por mais de 8 anos, sendo que em meados desse ano, antes do período eleitoral, Effori já havia sido transferido para Gaspar, mas ficou lá por cerca de apenas um mês e retornou para Blumenau. Ao mesmo tempo que Gaspar ganha um grande profissional na área de segurança pública, Blumenau acaba perdendo um homem de boas estatísticas e excelente relacionamento com os profissionais da imprensa e a sociedade.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido !!