Bruno Effori retoma coordenação da Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Blumenau

O delegado de Polícia Civil, Dr. Bruno Effori retomou a Coordenação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau e também se manterá à frente da Divisão de Homicídios, da cidade, divisão que já coordenou pelo últimos 8 anos. Effori foi recentemente promovido para Gaspar, mas o trabalho por lá durou por cerca de apenas um mês.

Bruno Effori integra uma turma de jovens delegados, mas possui grandes responsabilidades dentro do corporação, inclusive com instruções contínuas na Academia de Polícia Civil (Acadepol), em Florianópolis, onde se formam novos policiais e os em atividades recebem atualizações. Na coordenação da Divisão de Homicídios, Effori conseguiu excelentes resultados, para se ter uma ideia, quase 80% dos 42 crimes de assassinatos registrados no ano passado foram solucionados.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Além de conquistar bons números na solução de crimes, Effori se destaca ainda pelo bom relacionamento que tem com os profissionais da imprensa da região e pela abertura que proporciona por parte da Polícia Civil com a comunidade, como por exemplo, a recepção de um grupo de cerca de 20 jovens, que puderam conhecer as instalações físicas da Central de Plantão Policial e da DIC no mês de abril.

 

Foto: Reprodução / Facebook

error: Conteúdo Protegido !!