Cachorro ataca mulher no bairro Fortaleza em Blumenau e Polícia Militar precisa sacriticar o animal para socorro da vítima

A Polícia Militar (PM) de Blumenau precisou abater um pitbull que atacou uma mulher na sua própria residência que fica localizada na Rua Chapecó, no bairro Fortaleza, em Blumenau. De acordo com as informações obtidas pelo Notícias Vale do Itajaí a vítima, que tem 23 anos correu para o banheiro para tentar ficar segura, porém o cão, de grande porte, não possibilitou que ela conseguisse fechar a porta.

O cão continuou agressivo e aos prantos ela conseguiu pedir socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e solicitou apoio a Polícia Militar, que teve a primeira equipe a chegar no local. Os policiais observaram tamanha violência do animal e com o consentimento da proprietária do imóvel  sacrificou o cão com dois tiros.

O fato aconteceu por volta do meio-dia e a moça foi hospitalizada com ferimentos consideráveis tanto nas pernas, como nos braços, além de outras mordidas em diversas partes do corpo. Por conta da necessidade do uso de arma de fogo e pelas circunstâncias e gravidade da ocorrência, até mesmo o comando da PM foi até o local, além de policiais especializados no tratamento com animais e responsáveis pela Diretoria de Proteção Animal do Município.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Divulgação / Jowanna Daley

error: Conteúdo Protegido !!