Carro cai em ribanceira de 15 metros e motorista fica ferido em Blumenau
Um homem de 37 anos ficou ferido após sair da pista e cair em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros na tarde desta quarta-feira (17), na rua Willi Henkels, em Blumenau. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar por volta das 14h25, com apoio da Guarda Municipal de Trânsito (GMT).
📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp
📰 Clique aqui e siga também o Mesorregional no Instagram
De acordo com o relato da própria vítima, ele teria perdido o controle do veículo, o que resultou na queda na ribanceira. Quando as equipes chegaram ao local, o homem já estava fora do carro e sendo atendido por um agente da GMT.
A vítima apresentava suspeita de fratura fechada em uma das pernas. Devido à complexidade do terreno, os bombeiros utilizaram técnicas e equipamentos de salvamento em altura para garantir a segurança durante o resgate. O homem foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Santa Isabel.
Foto: Corpo de Bombeiros Militar
