Carro que colidiu contra dois veículos estacionados foi furtado minuto antes, em Blumenau

O veículo Omega Suprema que colidiu contra dois outros carros na manhã desta sexta-feira (28), na Rua Norberto Seara Heusi, em Blumenau, havia sido furtado minutos antes na Rua Coronel Raulino Horn, cerca de 1,2 km de onde o acidente aconteceu.

O proprietário do veículo, Luiz Paulo Pelozo, de 32 anos, havia deixado o carro estacionado na frente da sua casa e foi trabalhar. “Meu carro estava aqui estacionado na frente de casa. Eu tinha ido trabalhar às 6h30min da manhã. Ao meio dia, minha mãe mandou mensagem perguntando se eu estava bem, eu respondi pra ela que sim e perguntei o porquê. Ela disse que tinha visto um carro igual o meu batido, em uma reportagem. Quando eu vi, eu percebi que era o meu carro” disse ao Notícias Vale do Itajaí.Saí do serviço e vim pra casa às pressas, liguei pra policia pra fazer um B.O., que é o máximo que dá pra fazer“.

O suspeito de ter sido responsável pelo furto foi atendido pelo Corpo de Bombeiros após o acidente, com ferimentos leves. Ele informou à Guarda Municipal de Trânsito que pegou o carro emprestado de um amigo e foi liberado do local.

A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência e realiza os procedimentos cabíveis.


Foto: Jefferson Santos / Mesorregional

error: Content is protected !!