CDL de Balneário Camboriú faz reivindicações ao prefeito da cidade

Representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú entregaram nesta semana, uma carta com algumas reivindicações, propostas e sugestões ao prefeito da cidade, Fabrício de Oliveira (PSB). De acordo com a entidade, as solicitações possuem o intuito de destravar assuntos que estão pendentes de soluções há um determinado tempo por parte do Município. Algumas das reivindicações que a diretoria da CDL aponta como mais importante é a regularização do estacionamento rotativo, a limpeza e despoluição das praias impróprias para banho e a fiscalização de lojas contêineres na cidade.

O documento destaca também um assunto antigo e que já gerou muita polêmica, que é a importância de uma comissão para discutir a instalação de um espaço turístico para atender os povos indígenas que vendem artesanato nas ruas do Balneário. Segundo a CDL, Fabrício se comprometeu em atender as reivindicações dos comerciantes e antecipou que muitas dessas solicitações já fazem parte de suas prioridades administrativas.

 

Algumas reivindicações da CDL

– Regularização do estacionamento rotativo na cidade

– Seleção de um colaborador para a JUCESC

– Atenção às praias impróprias para banho

– Atenção no que tange às instalações comerciais e residenciais com utilização de contêineres

– Criação de uma comissão para elaboração de projeto de lei para a criação de um espaço turístico cultural e a consequente organização da atuação dos indígenas em Balneário Camboriú

 

*Com informações de Luciana Zonta  da Buriti Jornalistas Associados
Foto: Divulgação / CDL Balneário Camboriú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!