Celso Portiolli estreia quadro com apoio da Havan

Na tarde de segunda-feira (17) houve a gravação do novo quadro do programa Domingo Legal, “Comprar é bom, levar é melhor”, do apresentador Celso Portiolli, que reuniu uma multidão na sede da Havan, em Brusque. Portiolli iniciou as gravações do novo quadro, que estreia dia 13 de agosto. Ele e cerca de 50 profissionais do SBT de São Paulo, permanecerão em Brusque até o dia 27, para trabalhar na produção do novo quadro. 

O novo quadro conta com o patrocínio das lojas Havan e tem o objetivo de realizar o sonho de várias famílias de todo o Brasil com o valor de R$ 50 mil reais (cada) em compras na rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil. Em cada domingo de programa, uma família será beneficiada com a ação e o montante deverá ser distribuído entre os quatro participantes da família.

As famílias que participarão do quadro terão uma hora para comprar o que quiserem na loja no valor de R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, precisam passar por um “quiz” de perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um tempo determinado e se for respondida corretamente dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores.

*Com informações de Elaine Cristina Malheiros
Foto: Divulgação / Havan

error: Conteúdo Protegido !!