Cinco jovens são flagrados em racha de motocicletas na região central de Blumenau

Quatro jovens com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ainda no período da permissão e um não habilitado foram flagrados no início da noite de ontem pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) fazendo racha em pela Rua Humberto de Campos, uma das vias mais movimentadas da idade que faz a ligação entre o Centro e o bairro Velha.

Segundo a GMT dois agentes estavam na região quando visualizaram os cinco motociclistas disputando racha em alta velocidade se seguiram acompanhando até o semáforo no entroncamento com a Rua 7 de Setembro onde foi realizada a abordagem coletiva pelos agentes.

Assim que os agentes solicitaram os documentos dos condutores e das motos foi constatado que quatro deles estão com a CNH “provisória” e que um deles estava conduzindo uma moto sem permissão para dirigir. Foram aplicadas notificações os quatro habilitados e todas as motos foram recolhidas para o pátio do Seterb.

Nas redes sociais os jovens ainda resolveram debochar da situação e garantem que logo “estarão de volta.” Nos seus perfis nas redes sociais há diveras postagens sobre atos de irregularidades no trânsito, inclusive um vídeo que mostra outro racha na Via Expressa Paul Fritz Kuehrinch, também em Blumenau.

Com o flagrante e multas aplicadas todos devem ficar sem o direito de dirigir por pelo menos um ano.

Confira as imagens:

 

Fotos: Reprodução / Redes Sociais

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!