Colisão entre dois carros deixa motorista ferido na BR-280
Uma colisão envolvendo dois automóveis mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar às 16h40min desta terça-feira (11), no km 100 da BR-280, em São Bento do Sul. No local, as equipes encontraram os dois veículos envolvidos e atenderam um motorista de 53 anos, que estava consciente e orientado.
📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp
📰 Clique aqui e siga também o Mesorregional no Instagram
O homem não apresentava ferimentos visíveis e estava com os sinais vitais estáveis, mas relatava dores na região da coluna cervical. Por precaução, foi imobilizado com colar cervical e maca rígida e encaminhado à UPA de São Bento do Sul para avaliação médica. A condutora do segundo automóvel, uma mulher de 31 anos, não apresentava lesões aparentes e recusou atendimento.
Os bombeiros também realizaram a segurança da ocorrência e do trânsito na rodovia até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu os procedimentos no local e ficou responsável pelos veículos. As circunstâncias que provocaram a colisão não foram informadas.
Fotos: Divulgação / CBMSC
