Colisão entre dois carros e uma moto deixa SC-108 interditada na noite desta segunda-feira (21), em Blumenau

Diversas viaturas do Corpo de Bombeiros, a Unidade de Saúde Avança da SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Militar foram empenhadas para atendimento de um grave acidente na SC-108, envolvendo uma motocicleta Honda Bross 150cc, um Fiat 500 e um Fiat Uno, todos com placas de Blumenau. O Fiat 500 chegou a capotar por conta do impacto, mas apenas uma vítima foi conduzida ao hospital.

De acordo com o sargento Osmar Iakusch do Corpo de Bombeiros haviam apenas os motoristas em ambos os veículos, sendo que apenas o motorista do Uno sofreu ferimentos graves. “A única pessoa que foi conduzida ao hospital foi o motorista do Uno que teve ferimentos lacerantes nas pernas e também feriu a cabeça. Ele foi encaminhado ao hospital pela equipe médica do SAMU.” informou Iakush.

O Notícias Vale do Itajaí conversou com o condutor da moto, Jhonatan Pajeno Miguelino, de 25 anos, que sofreu ferimentos leves, apesar do grande susto. “Eu estava atrás do Fiat 500, sendo Vila Itoupava, quando de repente vi o Uno vindo na pista contrária totalmente desgovernado. Eu ainda tentei desviar, mas minha moto ainda foi atingida. Eu tive ferimentos no joelho, apenas.” contou Jhonatan, ainda trêmulo por conta do acidente.

A colisão aconteceu por volta das 21h30min próximo a entrada da Rua Franz Volles. O trânsito ficou totalmente interrompido por cerca de 30 minutos e depois começou a fluir em meia pista, até aproximadamente às 23h quando a pista foi totalmente liberada. As identidades dos motoristas dos carros não foram divulgadas até o fechamento desta matéria.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí


 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

error: Conteúdo Protegido !!