Colisão entre motocicleta e Land Rover, seguida de capotamento deixa duas pessoas feridas em Gaspar

Uma colisão entre uma motocicleta Yamaha, de Gaspar e um veículo SUV (Land Rover), com placa de Florianópolis deixou duas pessoas feridas no fim da tarde desta terça-feira (6), na BR-470, em Gaspar, próximo da divisa com Ilhota. As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários de Ilhota e também pelo Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar e de acordo com informações preliminares, não correm risco de vida.

O trânsito ficou bastante complicado no trecho, ainda que a Land Rover tenha capotado fora da pista. O motorista do SUV tem nomes com iniciais V.P.B. e 54 anos de idade. Segundo dados repassados pelo tenente Douglas Tomaz Machado, dos bombeiros de Gaspar, ele apresenta sinais de fratura nas costelas e estava com sinais vitais estáveis, consciente e orientado. Já o condutor da moto, T.R.P., de 21 anos, está com fratura em uma das pernas. Ambos foram conduzidos para o hospital.

Fotos: Divulgação / CBMSC

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Praticamente no mesmo horário, outros dois acidentes de trânsito com vítimas leves foram registrados em Blumenau, também na BR-470. Foram duas colisões entre motos, uma na entrada do Norte Shopping, e outro no bairro Badenfurt, próximo ao posto de combustíveis Mimi.

error: Conteúdo Protegido !!