DestaquesTrânsito

Colisão envolvendo três veículos resulta em uma morte e num ferido grave na BR-470, em Blumenau

Era por volta das 22h30min, de ontem (02) quando o Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Blumenau foram acionados para tendimento de um grave acidente na altura do km 55,3 da BR-470, que envolveu uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, prata com placa de Blumenau, um Fiat Pálio, preto, emplacado em Indaial e um VW Gol, branco, também de Blumenau.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

No Pálio, haviam duas pessoas, sendo que tanto o motorista quanto o passageiro ficaram presos entre as ferragens. O condutor desse veículo acabou não resistindo aos graves ferimentos e faleceu no local do acidente, já o passageiro foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Santa Isabel, sem identificação, já que não portava documentos e ficou impossibilitado de falar por conta dos ferimentos. A vítima fatal, de 29 anos, identificado como Giliard Boaventura.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

No Gol, estava apenas o condutor de 23 anos, que informou que fazia o trajeto casa trabalho, quando foi surpreendido com o Pálio rodando na pista assim que houve a colisão frontal com a caminhonete L200, apesar disso ele disse ao Notícias Vale do Itajaí que não conseguiu ver como o acidente ocorreu.

De acordo com informações fornecidas por populares e pelo próprio condutor do Gol, o motorista da caminhonete tentou deixar o local do acidente assim que a colisão aconteceu, porém não foi permitido por pessoas que estavam no local. Em seguida ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e assim que os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegaram ao local, foram pegos seus dados e ele conseguiu deixar a cena.

Os agentes da PRF que atenderam o acidente foram indagados sobre a realização do teste de alcoolemia e se o condutor da caminhonete foi permitido sair do local, eles informaram que não poderiam prestar nenhuma informação para imprensa, que deveria ser solicitada a assessoria de comunicação, que fica em Florianópolis. Algumas perguntas foram feitas, mas até o fechamento dessa matéria ainda não haviam sido fornecidas.

error: Conteúdo Protegido !!