Acidente entre ônibus e caminhonete deixa cinco pessoas feridas no início da tarde desta quarta-feira (03), em Blumenau

O Corpo de Bombeiros atendeu um acidente de trânsito por volta das 14h desta quarta-feira (03) no trevo da rua Rua Marechal Rondon com a rua 30 de Agosto, no bairro Salto do Norte, em Blumenau. A colisão envolveu um ônibus do transporte coletivo urbano e uma caminhonete Chevrolet Blazer, de Blumenau. No total 5 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio (HSA). Eram 4 passageiros do veículo coletivo e o condutor da Blazer, mas ambos sem ferimentos graves.

Fotos: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar

De acordo com as informações repassadas pelo sargento Osmar Iakusch, os bombeiros estavam voltando de uma ocorrência de princípio de incêndio na empresa Malhas Soft, no bairro Passo Manso, quando foram acionados para essa ocorrência. Antes mesmo do atendimento deste acidente de trânsito outras viaturas de socorro foram descoladas para a rodovia Dr. Pedro Zimmermann (SC-108), no bairro Itoupava Central, onde um outro acidente envolveu quatro veículos.

A Guarda Municipal de Trânsito registrou o laudo do acidente da Rua Marechal Rondon, enquanto a Polícia Militar Rodoviária segue no atendimento da outra ocorrência, na SC-108, onde também houve feridos. De acordo com socorristas dos bombeiros, a condutora de um dos veículos sofreu escoriações leves, foi atendida e liberada no local. Já uma idosa de 80 anos que estava numa caminhonete foi encaminhado ao HSA para exames e atendimento médico.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

error: Conteúdo Protegido !!