Corpo de Bombeiros registra ocorrência de afogamento na foz do Ribeirão Itoupava, em Blumenau

O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, foi acionado para uma ocorrência de afogamento na foz do Ribeirão Itoupava, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. A ocorrência foi registrada por volta das 17h20min, desta quinta-feira (06), sendo que o pedido de socorro partiu de amigos da vítima, que estavam se banhando com ele, num local que já registrou alguns óbitos por afogamento.

O meninos pediram socorro para uma viatura que passava pela Rua 2 de Setembro, quando retornava do Hospital Santa Isabel após o atendimento de um gravíssimo acidente na BR-470. Desde o momento da abordagem até às 20h30min os bombeiros efetuaram buscas dentro e foram o córrego, porém o jovem não foi encontrado e por conta do anoitecer as buscas precisaram ser interrompidas e serão retomadas na manhã desta sexta-feira (07), com auxílio de mergulhadores e embarcações.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Familiares do rapaz foram até o local, inclusive sua mãe, que ficou bastante abalada com a notícia. Eles não são de Blumenau, mas residem na cidade há alguns meses (próximo ao local do afogamento) e de acordo com as amigos, essa foi a primeira vez que o jovem teria ido se banhar no local, que possui fundura considerável, e correnteza forte por conta das chuvas registradas ontem (05) na região.

error: Conteúdo Protegido !!