Corpo de homem encontrado no rio Itajaí-Açú em Blumenau, há 10 dias permanece no IML, sem identificação

O corpo de um homem, encontrado no rio Itajaí-Açú em Blumenau, no início da tarde do dia 6 de setembro, está sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O cadáver foi encontrado quando dois homens estavam passeando de batera pelo rio e avistaram o corpo boiando junto a uma ilhota no meio do rio, no bairro Ponta Aguda.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, assim como o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil, que acabaram identificando que o corpo estava enrolado com um cobertor e um lençol e apresenta diversas marcas de agressão, o que caracteriza um assassinato.

As investigações só podem prosseguir, quando de fato o corpo for reconhecido. De acordo com o IML, trata-se de um adulto e quem tiver conhecimento do desaparecimento de alguém que esteja desaparecido antes do dia 6 pode fazer contato para reconhecimento através do telefone (47) 3340-1920, ou comparecer junto ao órgão, localizado na Rua São Paulo, no bairro Itoupava Seca, ao lado da Furb.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido !!