Dal Costa Café torna-se hot spot em Ilhota

A empreendedora Aline Bedin Stock lançou em 2007 o Dal Costa Café. Formada em gastronomia pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), a jovem chef começou a externar seus conhecimentos e colocá-los em prática em um espaço ao lado da loja Dal Costa, bem no centro de Ilhota, capital catarinense da moda íntima.

Tendo a natureza, à margem do rio Itajaí-Açi como cenário o que garante uma sensação de bem estar, o estabelecimento ainda oferece em seu buffet um cardápio que alia sabor e saúde, com alguns itens funcionais e unindo consciência alimentar e alimentação saudável. “É uma honra poder nutrir as pessoas e alimentar principalmente as crianças com o que temos de melhor. Queremos que para os nossos clientes o almoço seja um dos momentos mais tranquilos e felizes do dia.” ressalta Aline.

Para o café da tarde ou um lanche rápido, a cafeteria serve delícias como a Love Pie, torta recheada com maçã, banana, mel, canela e uvas passas, tudo coberto de chocolate meio amargo, e o tradicional bolo de caneca, servido quente e recheado com brigadeiro, queridinho do lugar há 10 anos. O menu inclui ainda cheescake, torta de maracujá com brigadeiro, bolo de milho com coco, massa integral e outras delícias.

Foto: Divulgação / Dal Costa Café e Restaurante

 

*Com informações de Luciana Zonta  da Buriti Jornalistas Associados

 

error: Conteúdo Protegido !!