Delegados se reúnem para discutir as principais demandas da Polícia Civil em Blumenau e região

Durante a manhã desta quarta-feira (28), a Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina (Adepol-SC) e os Delegados de Polícia da região de Blumenau discutiram sobre o tema segurança pública e as prioridades da área. O evento organizado pelo Delegado Regional, Dr. Rodrigo Marchetti, e pelo Presidente da Adepol, Dr. Ulisses Gabriel reuniu um bom número de delegados.

Em Blumenau a reunião apontou que a prioridade é o aumento do efetivo, além da importância da valorização dos policiais e da necessidade da recomposição salarial e do investimento em tecnologias. Outras regionais estará sendo visitadas e após o levantamento final das necessidades de cada uma das 30 regionais do Estado, a Adepol irá apresentar as demandas à Delegacia Geral, à Secretaria de Estado da Segurança Pública e ao governador em exercício, Eduardo Pinho Moreira.

Segundo Ulisses Gabriel, a região de Blumenau merece muitos elogios pela organização, pela eficiência e pelos resultados, sendo que as reuniões são importantes para ouvir os colegas e verificar as prioridades, fazendo-se um “raio X” de todo o Estado e fez uma análise sobte a situação da criminalidade “não é admissível que o cidadão fique em regime semi-aberto e o criminoso na rua, ninguém mais aguenta essa sensação de insegurança e de impunidade, decorrente de leis que beneficiam bandidos” disse o presidente da Adepoç

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

*Com informações da Adepol
Foto: Divulgação / Adepol

error: Conteúdo Protegido !!