Deputado Jean Kuhlmann é o novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Alesc

O deputado estadual Jean Kuhlmann, do PSD, de Blumenau foi eleito na manhã desta quarta-feira (22), por unanimidade, o novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), comissão considerada a mais importante do Legislativo, já que analisa cada Projeto de Lei quanto à constitucionalidade e legalidade, dentro do que prevê a Constituição e o Regimento Interno da Casa.

Juntamente com Kuhlmann foram definidos como membros os deputados peemedebistas Valdir Cobalchini, natural de São Lourenço do Oeste (eleito vice-presidente) e Mauro de Nadal (Caibi), João Amin (PP de Florianópolis), Marcos Vieira (PSDB de Florianópolis), Dirceu Dresch (PT de Saudades) e Rodrigo Minotto (PDT de Criciúma). Além de Kuhlmann, o PSD terá como representantes na comissão o líder do governo, Darci de Matos (Joinville), e o deputado José Nei Ascari (Grão Pará).

Em um vídeo publicado nas redes sociais Jean agradeceu os deputados e disse que quer fazer um grande trabalho na Comissão e disse estar muito feliz pela conquista da função. “É meu terceiro mandato e a primeira fez que tenho a oportunidade de ser presidente desta comissão, e podem ter certeza, vou trabalhar muito para melhorar a vida dos catarinenses.” informou o deputado estadual.

 

Foto: Eduardo Guedes / Agência AL

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!