DestaquesSegurança

Descumprimento de medida protetiva: covarde é preso por ameaças e violência doméstica na Itoupava Central

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 10h40min da manhã desta segunda-feira (02) para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. Ao chegar ao local, a equipe de PMs já se deparou com o suspeito, um homem de 29 anos.

📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp
📰 Clique aqui e siga também o Mesorregional no Instagram

Em contato com a vítima, uma mulher de 28 anos, ela relatou que está separada há cerca de três meses e que o ex-marido não aceita o término do relacionamento. Segundo o relato, a mulher possui medida protetiva de urgência em vigor, concedida em razão de ameaças anteriores.

Ainda conforme a vítima, hoje, o suspeito compareceu à residência e passou a ameaçá-la, afirmando que, caso ela não reatasse o relacionamento, iria matá-la e também matar pessoas que estivessem com ela. Diante da situação e da violação da medida protetiva, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo.

O covarde foi preso pelos crimes de ameaça e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A ocorrência foi registrada e as medidas cabíveis foram adotadas pelas autoridades.

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional (Arquivo/Ilustração)

error: Conteúdo Protegido !!