Dois ocupantes de motocicleta de Indaial morrem na BR-101 em Navegantes

Um acidente registrado por volta das 15h20min desta quinta-feira (26) resultou em duas mortes na BR-101, na ponte da divisa entre Itajaí e Navegantes. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Navegantes a motocicleta com placa de Indaial e duas vítimas foram arremessadas contra muretas de proteção.

Áudios e informações que circulam desde o momento do acidente, denunciam que um caminhão teria provocado o acidente mais o caminhoneiro não parou no local, fugindo sem prestar socorro. O modelo da motocicleta é uma Honda CB 300R, ano 2012, vermelha.

Foto: Reprodução / WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Geral de Perícias também estiveram no local da fatalidade, além de equipes da concessionária da rodovia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Itajaí. De acordo com a PRF os dois mortos tinham 19 anos e possuem nomes com as iniciais A.C.S.R. e A.L.S.R.

Qualquer informação que possa identificar o caminhão e/ou o motorista que não parou no local deve ser repassada para as autoridades policiais através do disque denúncia da Polícia Civil 181 ou então para o telefone de emergência da PRF , 191.

Foto em destaque: Divulgação / CBVN

error: Conteúdo Protegido !!